Lucas Braga pode novamente ser improvisado na direita ou ser mantido no ataque Ivan Storti/Santos FC

O Santos terá os desfalques do lateral-esquerdo Felipe Jonatan e do lateral-direito Auro por conta da Covid-19 em mais um caso de contágio no clube em 2022.

É, também, nova dor de cabeça para o técnico Fabián Bustos montar a equipe que, nesta quarta-feira (6), às 21h30, recebe o Deportivo Táchira para o segundo e decisivo duelo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Jonatan, que vinha voltando a ter espaço, assim como Auro, eram cotados para começar.

Os substitutos deverão ser Lucas Pires e Lucas Braga – este, atacante originalmente do lado esquerdo que, não raro, é improvisado na lateral-direita. Se não for esta a opção de Bustos, o improviso deverá recair sobre o zagueiro Kaiky.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vale lembrar que o lateral-direito Madson, que atua com maior frequência, segue em trabalho de transição física após lesão e não deverá reunir condição mínima nas próximas horas.

Para passar

Em partida de ida, na Venezuela, em 29 de junho, o Peixe, bastante desfalcado, arrancou um empate com o Táchira: 1 a 1, com Bryan Angulo.

Para o confronto da vez, diante de sua torcida, uma vitória simples bastará para avançar e embolsar cerca de R$ 3 milhões. Um empate leva aos pênaltis a definição de vaga nas quartas.

Futevôlei, baladas com parças e namoro assumido: veja como fora as férias de Neymar no Brasil

 

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *