RB Bragantino foi superado, em casa, pelo Estudiantes Ari Ferreira/RB Bragantino

Após a derrota para o Estudiantes, por 1 a 0, em casa, na noite de terça-feira (17), o RB Bragantino ficou com a situação muito complicada na Libertadores da América. Agora, o time espera o duelo entre Nacional (Uruguai) e Vélez Sarsfield (Argentina) para saber o que vai precisar na última rodada. O Massa Bruta só pode chegar até o segundo lugar, uma vez que a equipe de La Plata já garantiu a primeira posição.

O duelo, no Gran Parque Central, será realizado nesta quarta-feira (18), às 19h (de Brasília). O melhor resultado para o Bragantino é o empate, já que o Nacional empataria em pontos, mas ficaria atrás no saldo de gols, enquanto o Vélez ficaria com apenas três pontos. Isso permitiria o Bragantino empatar com os uruguaios, fora de casa na última rodada, pois só seria ultrapassado caso o Vélez vencesse o Estudiantes por três gols de diferença.

 

 

 

 

 

 

 

 

Em caso de vitória do Vélez, o time argentino empataria em pontos com o Braga, mas para ultrapassar, precisaria tirar uma diferença de três gols. Nesse caso, na última rodada, o Bragantino teria que pontuar mais que o time de Buenos Aires.

Por fim, caso o Nacional vença o Vélez, chegará aos sete pontos, ultrapassará o Braga e eliminará o Vélez. Nesse caso, o Massa Bruta seria obrigado a vencer o tricolor na última rodada, no Gran Parque Central, para se classificar. O jogo final do RB Bragantino na primeira fase da Libertadores será na terça-feira (24), às 19h15.

Edmundo põe à venda mansão de R$ 16 milhões com cinema privado e piscina com cascata

 

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *