Rigoni voltou a ser titular na partida contra o Juventude Rubens Chiri / SPFC.net

Visando as próximas semanas que serão intensas para o São Paulo, devido a disputa da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana simultaneamente, o técnico Rogério Ceni optou por uma equipe mista diante do Juventude, neste domingo (26).

Em partida válida pela décima quarta rodada do Brasileirão, Ceni deu oportunidade a alguns atletas que não estavam iniciando na titularidade, como por exemplo, Rigoni. O argentino perdeu bastante espaço na equipe visto seu baixo rendimento após a saída do treinador Hernán Crespo. Nesta temporada, Rigoni não iniciou jogando nenhuma partida do Campeonato Brasileiro até então, sendo que das 13 rodadas disputadas, o camisa 7 entrou no decorrer de nove partidas. Contra o Juventude, o atleta teve a primeira oportunidade de iniciar uma partida do torneio jogando e tentou mudar o panorama da sua temporada.

 

 

Já Pablo Maia, revelação do Campeonato Paulista deste ano, não manteve a mesma sequência no Brasileirão. Titular em apenas três dos 13 jogos até aqui, o atleta volta a figurar entre os onze iniciais neste domingo.

Por outro lado, Calleri, que era titular absoluto neste Brasileirão e havia disputado todas as partidas do campeonato, ganhou descanso e iniciou o jogo no banco de reservas. A ideia é preservar o atleta para o jogo diante da Universidad Católica, pela Sul-Americana. Gabriel, destaque nos jogos diante do Palmeiras pelo Brasileirão e Copa do Brasil, também iniciou na reserva.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (30), em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Possível camisa de Portugal revelada: veja uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *