Técnico Mazola Júnior comanda o Ituano Fernando Roberto/Ituano

O Ituano jogará neste sábado (04) pela primeira vez em Muriaé, no interior de Minas Gerais. O duelo será contra o Tombense, penúltimo colocado da Série B do Brasileiro com 9 pontos ganhos, um a menos que o time paulista, que abre a rodada em 14º.

Segundo o site do Ituano, desde a Série C em 1994, o Galo já fez 11 jogos em 9 cidades do interior de Minas Gerais. Na capital Belo Horizonte fez três jogos contra América e Atlético, mas já jogou em Passos, Ipatinga, Ituiutaba, Uberlândia, Uberaba, Poços de Caldas, Patos de Minas, Varginha e Tombos. Pela primeira vez, vai jogar em Muriaé, no estádio Soares de Azevedo.

“Conheço o estádio e a cidade de Muriaé. Estádio maior, moderno, novo. E pelo que vi nos jogos na televisão, inclusive na partida do Tombense com o Bahia, o gramado tem totais condições de fazermos um bom futebol”, afirmou o técnico Mazola Júnior.

 

 

 

 

Nestes 11 jogos pelo interior mineiro, o time paulista conquistou apenas duas vitórias. Em 2019 contra a Caldense na Série D, no ano que conseguiu o acesso. E já na Série B em Varginha contra o Boa Esporte com um dos gols marcados pelo Gabriel Barros.

Para o duelo deste sábado, o treinador do Galo espera um jogo equilibrado. “Com certeza será um jogo de bom nível. Eles venceram o Bahia que é um dos candidatos ao acesso neste ano. Já estudamos a equipe do Tombense. Evolui bastante na competição. O Tombense tinha uma sequência grande de empates, e não de derrotas. Vamos estar atentos. Jogo será difícil. Ainda mais depois desta injeção de ânimo que eles tiveram após a vitória que conquistaram diante do Bahia”, disse.

A partida deste sábado, válida pela décima rodada da Série B, está marcada para as 19h em Muriaé.

Artilheiros do Brasil estão separados por um gol cada

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *