Atacante Giovane em treino com bola pelo Timão Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O prazo para realizar até cinco trocas de atletas no elenco para as oitavas de final da Copa Libertadores se encerra neste sábado (25) e o Corinthians deverá fazer quatro modificações. A novidade será o zagueiro Bruno Méndez, que está de volta ao clube após empréstimo ao Internacional-RS. Ele se juntará ao lateral-direito Rafael Ramos e aos jovens da base: os atacantes Wesley e Giovane.

Os nomes prováveis para deixar a lista de inscritos do Timão na competição continental são: goleiro Alan Gobetti e meia Keven, além do lateral-esquerdo Reginaldo, emprestado para a Tombense-MG desde abril, e do centroavante Jô, que rescindiu contrato nas últimas semanas.

 

 

 

 

 

 

Giovane deverá ser inscrito, mesmo ainda não tendo definido sua permanência no clube. Seu contrato de empréstimo termina no próximo dia 13 e para ficar com o atacante em definitivo, a diretoria corintiana precisa pagar R$ 3 milhões ao Capivariano (time da 3ª Divisão estadual). O jogador tem sido constantemente relacionado para os jogos com o técnico Vítor Pereira, que já o colocou em campo três vezes.

Mesmo que fique com o atleta só até o dia 13 de julho, se a equipe de Parque São Jorge avançar às quartas de final, poderá fazer nova troca no elenco. Nesta terça-feira (28), o Corinthians faz o primeiro jogo das oitavas da Libertadores, contra o Boca Juniors (Argentina), às 21h30, na Neo Química Arena.

R$ 80 milhões para o campeão! Saiba os valores das premiações de cada fase da Copa do Brasil

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *