Diário Digital Diário Digital

Homem, identificado como Diego dos Santos Leite, de 30 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, 12 de julho, após troca de tiros com a Polícia Militar em posto de combustíveis na BR-163, zona rural de Jaraguari e a 28 quilômetros de Campo Grande. O acusado furtou dinheiro do estabelecimento, tentou levar viatura policial e morreu depois de atirar contra os militares.

O caso ocorreu por volta das 03h, quando grupo de seis homens vindo de Campo Grande chegou ao posto de combustíveis em Jaraguari empurrando carro modelo Cruze LTZ, de cor prata. O boletim de ocorrência registrado aponta que o frentista presente no turno noturno achou a situação suspeita e se escondeu no escritório do local. Os suspeitos iniciaram a vasculhar o estabelecimento e o funcionário acionou a Polícia Militar, ainda escondido.

Grupo empurrava Chevrolet Cruze LTZ - (Foto: Divulgação)

Grupo empurrava Chevrolet Cruze LTZ – (Foto: Divulgação) Diário Digital

O grupo levou dinheiro e produtos do posto, e cinco dos integrantes iniciaram fuga ao notarem a presença da viatura. Um deles, no entanto, conseguiu se aproximar da viatura, que estava com a chave no contato, e evadir o local. A ocorrência registra, ainda, que cruzou o canteiro central, colidiu com portão de empresa e passou pela propriedade até ser alcançado pelos policiais. A troca de tiros iniciou e o jovem morreu baleado.

O Diário Digital esteve no posto de combustíveis nesta manhã. O gerente do local, Rosembel Gomes de Oliveira, de 40 anos, informou que os criminosos, além de furtarem produtos de automóveis e R$ 22 do caixa, quebraram vidro de Saveiro, de cor branca, estacionada no local, para tentar furtá-la, porém, não obtiveram êxito, e danificaram bomba de gasolina.

Criminosos tentaram furtar Saveiro - (Foto: Luciano Muta)

Criminosos tentaram furtar Saveiro – (Foto: Luciano Muta) Diário Digital

O criminoso foi atingido por cerca de seis tiros no tórax e na perna e morreu no local. Diego era jardineiro em Campo Grande e furtou o veículo da residência do casal a quem prestava serviços há cerca de 10 anos no Bairro São Francisco. Policiais militares realizam buscas pelas imediações para identificar e prender os outros cinco integrantes da ação.

  

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *