O FC Porto prepara-se para prender Vasco Sousa para o futuro. O jovem médio da formação dos dragões estreou-se na equipa principal na última jornada da I Liga, frente ao Vizela.

Segundo a edição desta terça-feira do jornal Record, Vasco Sousa ‘caiu nas graças’ de Sérgio Conceição… mas não agora. O jovem médio terá tido oportunidade de deixar o Dragão a título de empréstimo no mercado de inverno, uma opção que foi rejeitada pelo treinador do FC Porto.

Limitado em opções no meio campo, com Otávio, Eustáquio e Grujic de fora, Conceição promoveu Vasco Sousa da equipa B para o banco da I Liga. O jovem médio completou dois minutos, uma integração sem passos apressados, mas que poderá valer, desde já, uma renovação. Segundo a mesma fonte, depois da estreia vem o novo contrato, sendo o atual válido até 2025.

Vasco Sousa está na formação do FC Porto desde 2019/20, altura em que deixou o Vitória SC. Desde então, subiu de juvenis a juniores e, mais tarde, à equipa B, na II Liga, na qual disputou 19 jogos na atual época.

Leia Também: Vasco Sousa faz confissão após estreia: “Pude dar-lhe esta prendinha”

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *