Fernando Diniz durante coletiva pós-jogo entre Juventude e Fluminense, pela Campeonato Brasileiro MAILSON SANTANA/FOTO FLUMINENSE FC (05.06.2022)

Após a derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Juventude, o técnico Fernando Diniz usou a coletiva para exaltar sua indignação com as condições que o gramado do Alfredo Jaconi estava.

Devido a chuva e as poças d’água no campo, ambos os times tiveram dificuldade de criação e o treinador do Tricolor falou que é uma vergonha terem permitido que a bola rolasse, nas condições em que o gramado se encontrava.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“O Fluminense solicitou. É uma vergonha permitir que um jogo desses na Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda mais que o Fluminense não está na Libertadores e nem na Sul-Americana. E o Juventude não está disputando nada internacional e nem a Copa do Brasil. Era um jogo facilmente adaptável para fazer um jogo de futebol em outra data. Não seria uma coisa difícil. E mesmo que fosse, porque não tinha condições de praticar futebol,” afirmou Diniz.

Destacando o gramado como fator determinante para a derrota, Diniz completou dizendo que não tem como trabalhar uma semana com o elenco, para atuarem no campo daquela maneira.

“Não tem como trabalhar um time durante a semana para fazer um jogo desses. E quem está acostumado a esse tipo de clima e de gramado… Chove muito nessa região, eles treinam nos campos daqui. Não havia condições de praticar futebol,” completou o treinador.

O próximo confronto do Fluminense será diante do Atlético-MG, na quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), pela 10ª rodada do Brasileirão, no Maracanã.

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *