Uma mulher, que é acusada de matar os pais idosos na Pensilvânia, nos Estados Unidos, terá usado uma motosserra para desmembrar os corpos.

Segundo a imprensa norte-americana, o casal, Reid Beck, de 73 anos, e Miriam Beck, de 72, foram encontrados sem vida, na sua casa, pela polícia, na noite de terça-feira. Na habitação estava também a filha e principal suspeita do crime,  Verity Beck, que foi detida e acusada de homicídio qualificado.

Agora, surgiram novos detalhes sobre o caso, que foram divulgados pelo procurador distrital do condado de Montgomery, Kevin Steele. Os idosos foram assassinados com um único tiro na cabeça e os seus corpos foram encontrados em “diferentes estágios de desmembramento”. A suspeita terá recorrido a uma motosserra, depois de disparar a arma. 

“Estas não foram autópsias fáceis de conduzir com base no facto de que Verity usou esta motosserra e depois colocou partes de seus pais em sacos de lixo e os cobriu, e eles estavam em duas latas de lixo diferentes”, disse Steele, citado pela Fox News Digital.

A motivação do crime ainda não é conhecida, apesar de alguém ter tentado arrombar um cofre na casa das vítimas.

Verity Beck encontra-se presa sem fiança.

Leia Também: Cavalo sozinho na via pública lançou pânico em Espanha. Polícia salvou-o

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *