Já lá vão quase 36 anos desde que Michael Manniche disse ‘adeus’ ao Benfica, após uma ligação que durou quatro temporadas. No entanto, o antigo internacional dinamarquês continua a seguir com especial atenção o presente da antiga equipa.

Em entrevista concedida à edição deste sábado do jornal A Bola, o ex-avançado, atualmente com 63 anos, elogiou a recente aposta dos encarnados no mercado nórdico, com especial destaque para a aquisição de Fredrik Aursnes, que, confessa, o surpreendeu.

“Como vejo quase sempre os jogos do Benfica, tenho-o acompanhado com particular atenção e tenho ficado deslumbrado. Grande contratação que o Benfica fez, é tudo o que posso dizer”, afirmou, antes de enaltecer a exibição na vitória sobre o Club Brugge, por 2-0.

“Agora que já o conheço um pouco melhor, vejo um jogador de equipa, alguém que dá tudo pelo coletivo. Nesse aspeto, comparo-o muito a um dos escandinavos do meu tempo, o Glenn Stromberg, lembra-se dele?”, prosseguiu.

“Pode dar a sensação de que não é daqueles jogadores que decidem jogos, mas, com ele, a equipa, de certeza, joga melhor. Fez um belíssimo jogo contra o Club Brugge, fiquei cansado só de o ver correr, e sem dúvida que é merecida a distinção que a UEFA lhe atribuiu”, completou.

Leia Também: Aursnes eleito jogador da semana na Liga dos Campeões

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *