Fernando Diniz no comando do treino do Fluminense, no CT Carlos Castilho MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Para se manter vivo e sonhar em conquistar a liderança do Grupo H da Sul-Americana, o Fluminense tem pela frente uma partida decisiva diante do Unión de Santa Fe. Pensando na partida que ocorre na quinta-feira (19), na Argentina, o técnico Fernando Diniz terá alguns desfalques importantes, mas amenizou a gravidade deles, principalmente por desgastes físicos.

“Tem que saber por que saiu o jogador. Não teve nada a ver com desgaste. O Samuel teve uma virose e o David Braz teve uma virose também. Não tem nada a ver com intensidade do jogo. Ao contrário. O time está treinando e jogando. Quanto mais jogam nessa intensidade, a tendência é que consigam se adaptar à forma de jogar, à forma física. Acredito que o time só vá melhorar”, afirmou Diniz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Apesar da fala do treinador, o Flu entrará em campo sem Fred e ainda não poderá contar com o retorno de Felipe Melo. O atacante e ídolo do clube apresentou um incômodo no olho, e precisou ficar no Brasil para mais exames. Já o volante ainda segue em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho direito, mas está mostrando evolução no caso e poderá ser relacionado futuramente.

Precisando vencer, o Fluzão é o terceiro colocado no Grupo H, e está um ponto atrás do próprio Santa Fe, líder da chave. Apenas o primeiro no grupo, avança para as oitavas de final da Sul-Americana.

Edmundo põe à venda mansão de R$ 16 milhões com cinema privado e piscina com cascata

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *