O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, recebeu na tarde desta quarta-feira (8) a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego), Bia de Lima, que também é deputada estadual.

A reunião, proposta pelo sindicato, aconteceu antes do início da primeira assembleia do Sintego, que aconteceu também nesta quarta-feira, com o objetivo de discutir todos os pontos da pautas da greve realizada pelos profissionais da educação e buscar alternativas para o fim da paralisação.

Na ocasião, a equipe da Prefeitura discutiu sobre alternativas para resolver o impasse, incluindo a gratificação de regência, o reajuste dos administrativos e o corte dos pontos.

“Continuamos abertos ao diálogo, com o Sintego temos uma pauta para discutir, pois sabemos com quem estamos discutindo e podemos avançar para o bem e trazer melhorias para a nossa educação”, diz Pellozo.

Bia de Lima destacou a disposição para esse diálogo. “Acho que os pontos conflitantes são possíveis de serem resolvidos no momento em que sentar para discutir o Plano de Carreira, como as horas aulas”, comentou Bia durante a reunião.

Texto e foto – Géssica Veloso

Secretaria de Comunicação e Eventos

By KRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *