Lance Lance

O Fluminense ainda aguarda o Ceará para tentar liberar mais ingressos aos tricolores para a despedida de Fred, no próximo sábado, às 19h, no Maracanã. A missão não é tão simples assim, mas o presidente Mário Bittencourt estrou em contato com Robinson de Castro, mandatário do clube cearense, para tentar encontrar o melhor modelo.

O mandatário cearense sinalizou que diversos torcedores já haviam garantido passagens e hospedagens para o jogo e, por isso, não tinha como abrir mão da presença deles no Maracanã. No entanto, o que pode acontecer é o Ceará não utilizar a carga total pedida inicialmente, disponibilizando o que sobrar ao Tricolor. O outro problema, assim, seria o Bepe.

O Flu chegou a conversar com o batalhão especializado em policiamento de estádios para entender o cenário, mas há limitações por conta da divisão de torcidas. Assim, o clube ainda busca maneiras de viabilizar a operação.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

Inicialmente o Ceará pediu 1.500 ingressos para o jogo pela 16ª rodada do Brasileirão. O Flu já comercializou todos os 56 mil ingressos disponíveis. Nesse número não estão contabilizados gratuidades, carga de visitante, cadeiras cativas, tribuna e camarotes.

Nas redes sociais, o próprio Fred marcou o presidente do Ceará e o diretor de Finanças, João Paulo Silva, pedindo para liberar a carga total aos torcedores do Fluminense.

– Estou fazendo vídeo aqui porque ficou uma galera sem poder ir no jogo, não vai conseguir ir sábado que vem, né? Na despedida nossa. Dr. João e Seu Robinson, vocês sabem que eu gosto de vocês, o carinho que eu tenho… Pedi a vocês aí, se der, para abrir mão, moço… A torcida do Ceará. Eu sei que o Fluminense sempre cumpre o negócio de ceder o direito, né? Tá cedendo os ingressos que vocês têm direito. Mas, vamos abrir mão aí, ó! A torcida do Ceará também vai entender. Vai deixar de ir ver nosso jogo aí do Fluminense… É um momento especial. O povo tá chorando aqui, todo mundo querendo ir… Aí tô pedindo. Vê o que você faz pra nós aí, Seu João! Dá uma moral pra nós aí, libera! Acho que são dois mil ingressos – disse Fred.

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *