Gabriel Pec teve boas oportunidades na partida contra o Sport Daniel Ramalho / Vasco

O Vasco empatou em 0 a 0 com o Sport, mas, mesmo com poucas chances claras de gol diante da equipe pernambucana no Maracanã, construiu lances pontuais que poderiam ter mudado o cenário do duelo e evitado o segundo tropeço consecutivo pela Série B.

Dois deles foram protagonizados pelo atacante Gabriel Pec, logo no começo da partida. O jogador foi, ao lado de Andrey Santos quem mais finalizou contra o Sport – foram quatro tentativas. Em entrevista após o jogo, em passagem pela zona mista do estádio, Pec lamentou.

 

 

 

 

“A gente começou o jogo muito bem, tivemos oportunidades. Eu tive duas, tinha que ter concluído melhor. Mas a gente foi bem, impôs nosso ritmo. Infelizmente não conseguimos furar a defesa deles. (…) Faltou capricho da minha parte. Eu vou continuar trabalhando, trabalhar a finalização. Só assim que o resultado vem”, disse o camisa 11. 

Gabriel Pec teve a chance de encaminhar um bom resultado para o Gigante da Colina logo no primeiro minuto de jogo. O atacante recebeu dentro da área após boa jogada de Andrey, mas acabou ‘furando’ no lance. Depois, na metada da primeira etapa, o jovem errou o cabeceio estando livre de marcação. 

“A gente fez um bom jogo, só faltou caprichar lá na frente e botar a bola na casinha”, concluiu o jogador. O Vasco volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (9), contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Mais de 60 mil vascaínos lotaram o Maracanã; veja fotos

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *