Ganso durante o treinamento no CT Carlos Castilho MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O meia Paulo Henrique Ganso viajou com a delegação do Fluminense para a Argentina, nesta terça-feira (17), onde o time enfrenta o Unión de Santa Fe, pela Sul-Americana, na próxima quinta-feira (19), às 19h15 (de Brasília). Como um bom sinal, a ida do camisa 10 pode significar sua volta em uma partida decisiva para o time que sonha em se classificar para as oitavas da competição.

Com 7 pontos, o Flu é o terceiro colocado no Grupo H. O Unión lidera, com 8. Nesta terça, o vice-líder Junior Barranquilla (COL), também com 7 pontos na tabela, recebe o Oriente Petrolero (BOL), lanterna da chave. 

Antes de embarcar, o meia falou sobre sua condição física e ainda ressaltou a importância do técnico Fernando Diniz.

“Não é fácil, mas estamos preparados para fazer um grande jogo e se Deus quiser buscar a vitória, que é o resultado que precisamos. Estou zerado, mais que 100%. O Fluminense depende dele. Isso que temos que fazer. Temos que ir para a Argentina, vencer o jogo e depois vamos para a última rodada dependendo de nós”, afirmou Ganso.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ganso sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita no primeiro tempo no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão, e, desde então, estava em tratamento.

Edmundo põe à venda mansão de R$ 16 milhões com cinema privado e piscina com cascata

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *