Atacante Giovane em jogo pelo Timão Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Aproveitado pelo técnico Vítor Pereira no elenco principal, o atacante Giovane, de 18 anos, assinou contrato definitivo com o Corinthians nesta quinta-feira (28) até julho de 2025.

O jogador estava no clube por empréstimo e a diretoria pagou R$ 3 milhões ao Capivariano (time do interior de São Paulo) por 65% dos direitos econômicos do atleta, segundo informou a Gazeta Esportiva.

Os outros 35% ficaram com o Capivariano. O novo contrato já foi divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Ficou estipulado que a multa rescisória de Giovane é de 50 milhões de euros (R$ 264 milhões na cotação atual).

 

 

 

 

Em suas redes sociais, o atacante agradeceu a oportunidade. “Primeiramente quero agradecer a Deus e minha família. Muito feliz e grato por poder assinar em definitivo pelo Timão! Ser atleta do Corinthians é a realização de um sonho meu e de todos que estão ao meu lado”.

Giovane tem dez jogos realizados pelo profissional do Timão e todos eles com o técnico Vítor Pereira. O atacante esteve entre os relacionados nas últimas dez partidas do Corinthians na temporada e só não atuou em três.

Possível reforço do Flamengo já foi investigado por estupro e atropelou idoso; conheça Erick Pulgar

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *