Reprodução: Polícia Militar

No último domingo, 26, duas pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam capotar na Avenida Brasil, saída oeste de Goianésia. Dentro do veículo estava um motorista, 20 anos, e a adolescente, 17 anos. O homem teve escoriações e ferimentos no rosto, já a mulher foi levada ao hospital com ferimentos mais graves.

 

Depois de ser atendido pelos bombeiros, o jovem foi levado ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran e foi liberado após receber atendimento médico. A adolescente teve ferimentos mais graves e foi conduzida ao hospital na ambulância do Samu. Ela segue internada em estado regular.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista contou que ele teria tentado realizar uma ultrapassagem quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

 

Ainda de acordo com o motorista, ele foi fechado por um Peugeot branco que não sinalizou a conversão para a esquerda. Por causa disso, ele teria jogado o carro para o lado oposto objetivando evitar a batida e em seguida perdeu o controle do carro.

 

O caso foi registrado pela Polícia Militar. O teste de bafômetro foi realizado e o resultado foi negativo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *