Goiânia: quatro pessoas são presas por roubo de veículo

Reprodução

A Polícia Civil, através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, foi informada que no último domingo, 23, um motorista de aplicativo teve seu carro roubado. O fato aconteceu cerca de 21h48, na Rua Porto Alegre, Vila João Vaz.

O homem foi abordado por duas pessoas. Além disso, os polícias contaram que a vítima sofreu ameaçada com uma arma. O homem não identificado teve roubado o seu carro, celular, dinheiro e demais objetos que estavam no carro. As informações são da Polícia Civil.

Logo depois, os policiais, nesta segunda-feira (24), localizaram e prenderam em flagrante os dois suspeitos. Juntamente com eles, foram presos um indivíduo que ajudou a esconder o carro e o que comprou o celular roubado e guardou em sua casa a arma do crime. Em seguida, os policias encontrara,  na casa do suspeito, um celular, um estepe do carro, assim como o veículo. Logo depois o carro foi entregue ao dono.

Reprodução

Os suspeitos irão responder por por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Enquanto os outros dois foram atuados por ocultação e recepção, além de posse ilegal de arma de fogo.

A divulgação da imagem e identificação dos presos está amparada nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, de acordo com Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que as imagens possa ajudar no surgimento de novas vítimas – de roubo ou outros delitos – que consigam reconhecer os suspeitos.

Leia logo depois:

Trindade: trio é preso por suspeita de assassinatos

Prefeitura de Goiânia faz contrato emergencial com Caixa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *