Veículo transportava diversas armas de fogos e munições, mas não tinha escolta Reprodução/Record TV – 18.06.2022

Um grupo de seis pessoas abordou um motorista de caminhão e roubou 30 armas de fogo que estavam sendo transportadas da capital para a cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, na tarde de sexta-feira (18).

Além dos revólveres e pistolas, os suspeitos também levaram munições. O motorista tinha saído da zona norte de São Paulo e, cerca de 30 km depois, foi abordado pelos suspeitos. Em entrevista à Record TV, ele contou que foi o primeiro assalto que sofreu em 22 anos como caminhoneiro.

Apesar de estar transportando armas de fogoe e munições, o veículo não tinha escolta. O caminhão foi fechado por uma van, onde estavam os suspeitos. O motorista foi obrigado a parar e rendido por dois homens armados.

Enquanto isso, o restante do grupo transportou parte da carga do caminhão para a van. Os suspeitos chegaram a levar a chave do veículo.

No baú do caminhão havia outros tipos de armas, mas os assaltantes levaram apenas as menores. Uma perícia foi feita no local e a polícia busca pelos suspeitos do crime.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *