Uma guarda prisional foi condenada após se ter envolvido numa relação “romântica e íntima” com um recluso, de quem recebeu cerca de 12 mil libras [cerca de 13,5 mil euros], no estabelecimento prisional de Guys Marsh, na Inglaterra.

Segundo a imprensa britânica, a mulher, identificada como Rachel Martin, de 25 anos, teve um caso ilegal com Raymond Abrahom, um recluso condenado a uma pena de 10 anos de prisão por roubo e sequestro.

Durante a relação, que ocorreu há dois anos, Martin, na altura com 23 anos, trocou milhares de mensagens sexuais de voz, vídeo e texto com o recluso, mesmo sabendo que o uso de telemóveis não era permitido na prisão. A mulher enviou-lhe várias fotografias explícitas e entregou-lhe várias peças de roupa interior suas.

Ao longo do relacionamento, de cerca de quatro meses, a mulher recebeu ainda 12 mil libras do amante, que gastou em contas, roupas de marca e artigos eletrónicos.

O caso foi descoberto após a cela de Abraham ter sido revistada e os guardas prisionais terem encontrado um telemóvel, duas pen drive e um cartão SD, que continham fotografias da mulher. Foram ainda encontradas as peças de roupa interior debaixo de uma almofada. 

A mulher admitiu o caso e declarou-se culpada de nove crimes de má conduta. Foi condenada a 16 meses de prisão.

Leia Também: “Vergonha”. Sogra aparece no casamento com vestido semelhante ao da noiva

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *