Pedestre morreu atropelado na EPNB Divulgação/CBMDF

Um homem de 35 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (25) após ser atropelado por um táxi no Distrito Federal. O acidente foi na EPNB, na altura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Riacho Fundo I. 

Com o impacto, a vítima sofreu traumatismo craniano. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrê-lo, mas, ao chegarem ao local, os militares constataram que o homem já não tinha mais sinais vitais.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atropelada ao tentar atravessar a via. O motorista do carro, um idoso de 65 anos, saiu ileso e não precisou ser encaminhado ao hospital. 

Ao longo do fim de semana, houve pelo menos três atropelamentos, entre eles, o de um menino de 11 anos, atingido por um motociclista de 63 anos em Ceilândia. A criança teria corrido até a pista para recuperar uma pipa quando foi atingida pelo veículo.

Violência no trânsito

Este não foi o único acidente grave na EPNB. No sábado (23), por volta das 22h45, um carro capotou durante um racha na via, na altura da Escola Parque da Natureza, no Núcleo Bandeirante. Na disputa com outro veículo, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em uma placa de sinalização.

Com o impacto, o casal que estava no carro foi arremessado. O homem, de 40 anos, foi resgatado inconsciente, e com sinais vitais instáveis. A mulher, de 26, também inconsciente, tinha suspeita de traumatismo craniano.

Dentro do veículo, havia ainda uma criança de três anos, que precisou ser encaminhada ao Hospital de Base com escoriações e inchaço no rosto.

No domingo (24), outro pedestre foi atropelado por um motociclista em Planaltina, na DF-230. A vítima sofreu múltiplas fraturas nas pernas e na costela. Depois de ter os sinais vitais estabilizados pelos bombeiros, o homem foi entubado e levado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP), onde passou por cirugias.

Com escoriações, o motociclista foi levado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *