Homem de 52 anos suspeito de assassinar um jovem após discussão em Rio Verde é preso, em Nerópolis

o Homicídio ocorreu após uma intensa luta corporal e troca de golpes com facão e uma arma de fogo (Foto: PM)

 

Após uma discussão em um restaurante de Rio Verde ocasionada por um esbarrão, um homem de 52 anos assassinou à tiros um jovem, de 26 anos, após uma intensa luta corporal. Na ocasião, a vítima havia se irritado com o esbarrão que levou do suspeito e, logo em seguida, passou a agredir o homem verbalmente. No ímpeto da fúria, o jovem saiu  do restaurante, dizendo que buscaria uma arma de fogo. Para se proteger, o homem mais velho se armou com um facão caso o rapaz retornasse. Cumprindo com a promessa, o jovem retorna ao local da confusão armado e logo é surpreendido com dois golpes no pescoço. Apesar dos ferimentos, o rapaz conseguiu atirar no rosto de seu oponente.

 

De acordo com o delegado Caio Martines, no decorrer da briga, já em luta corporal, o investigado teria conseguido tomar o revolver calibre 32 das mãos do jovem, já ferido com os golpes no pescoço, e efetuou outro disparo, levando o rapaz a óbito. Após o crime, a Polícia Civil produziu um minucioso relatório de investigação, incluindo oitivas de testemunhas e imagens de circuito de segurança, e representou pelo mandado de prisão preventiva do autor, o qual foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Rio Verde.

 

 

Com o mandado de prisão em mãos,  a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde, com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, prendeu, na terça-feira (4), em Nerópolis, o suspeito de 52 anos. Na época, a confusão foi filmada por um homem que passava pela rua Castelo, na Vila Borges. O homem deve responder por homicídio qualificado.

 

Leia Mais Aparecida de Goiânia: Drone que transportava drogas e celulares foi capturado pela polícia penal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *