Um homem foi preso suspeito de furtar um ônibus do transporte coletivo em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

Homem suspeito de furtar ônibus é preso após bater veículo contra mureta, em Aparecida de Goiânia

Um homem foi preso suspeito de furtar um ônibus do transporte coletivo em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC), o detido levou o veículo enquanto o motorista saiu para buscar uma água. Após rodar por 40 minutos, ele foi preso ao ser parado pela polícia e bater o coletivo contra uma mureta.

O caso aconteceu na noite de sábado (18). De acordo com a RMTC, ao chegar no Terminal Garavelo, o motorista acordou um passageiro que dormia na frente do veículo para avisar que a viagem havia terminado. O usuário, que, segundo a empresa, apresentava sinal de embriaguez, pagou a passagem e deixou o ônibus.

Ao sair para buscar uma água, o motorista percebeu que o veículo havia sido levado e acionou o Centro de Controle e Operações do RedeMob Consórcio, que entrou em contato com o Copom e também rastreou o trajeto do veículo.

Homem suspeito de furtar ônibus foi levado à Central de Flagrantes, em Aparecida de Goiânia — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Segundo a Polícia Militar, após serem acionadas, as equipes do 7° Batalhão intensificaram o patrulhamento pelo rodovia GO-040 e avistaram um ônibus “ziguezagueando” na pista. Os PMs confirmaram que era o ônibus furtado no Terminal Garavelo e passaram a segui-lo.

Durante a fuga, o ônibus bateu contra uma mureta. De acordo com a PM, após a colisão o motorista do veículo ainda tentou fugir pulando a catraca do ônibus e saindo pela porta traseira, mas os policiais militares conseguiram detê-lo.

Após bater o veículo, o homem foi preso pela Polícia Militar e levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por furtar o ônibus e por dirigir sem habilitação.

Leia também: Cavalo é puxado por passageiro de carro em movimento, em Aparecida

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *