Motorista, de 63 anos, perdeu o controle da caminhonete L200 que conduzia após barra de direção veicular quebrar e capotou o veículo na BR-262, saída de Campo Grande para Três Lagoas. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (26) e ninguém ficou gravemente ferido com o ocorrido.

Conforme apurado pelo Diário Digital, a idosa carregava materiais de construção que seriam levados para fazenda no interior. Ela perdeu o controle do veículo quando barra de direção veicular quebrou durante ultrapassagem a caminhão, o que ocasionou no capotamento da caminhonete.

Diário Digital Diário Digital

Caminhonete estava carregada com materiais de construção – (Foto: Luciano Muta)

A área de vegetação na qual a caminhonete parou após capotar ficou coberto por cimento e tinta. A motorista seguia sozinha no veículo durante o acidente. Nadir contou ao DD que, apesar do susto enorme, não ficou ferida nem quebrou “nenhuma unha”.

A motorista também relatou que o veículo recentemente foi clonado e possui registros de infrações. Ela explicou que registrou dois boletins de ocorrência e, inclusive, foi informada pela polícia de que o veículo que utiliza as informações clonadas foi apreendido com drogas. Até o momento, os autores não foram identificados.

Diário Digital

Diário Digital Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital Diário Digital

(Fotos: Luciano Muta)

O post Idosa capota caminhonete na BR-262 e sai ilesa: “Não quebrei nenhuma unha” apareceu primeiro em Diário Digital.

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *