PM

Na manhã desta quarta-feira, 05, o caminhoneiro Claudiomar de Sales, de 57 anos, morreu depois de ser atropelado pela própria carreta em Jataí. De acordo com a Polícia Militar (PM), a fatalidade aconteceu enquanto a vítima tentava consertar uma falha mecânica no caminhão, na rua Professor José Barros Cruz, no setor Serra Azul.

 

Conforme a polícia, Claudiomar dirigia a carreta quando notou uma falha mecânica e estacionou o caminhão para identificar o problema. Ele se colocou debaixo do veículo, e conforme uma testemunha que assistiu, pouco depois o veículo começou a se movimentar sozinho e atropelou o motorista.

 

A PM ainda investiga o que fez o veículo descer sozinho. Devido a isso, uma roda atingiu a cabeça de Claudiomar, o que acarretou na morte quase instantânea.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas a vítima já estava morta, fazendo com que os socorristas apenas constataram o óbito.

 

A PM acionou o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo e a perícia para fazer o exame de perícia criminal. O caminhoneiro era natural de Jataí e trabalhava em uma empresa de transportes do município.

One thought on “Jataí: Caminhoneiro morre atropelado pela própria carreta”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *