Jogador do Hellas Verona ameaçado de morte após falhar penálti em Milão

Thomas Henry foi de ‘bestial a besta’, no passado fim de semana, quando marcou um golo ao Internazionale, antes de ter desperdiçado uma oportunidade, já dez minutos depois dos 90, num jogo do qual o Hellas Verona saiu derrotado, por 2-1.

Já esta segunda, feira, o avançado  recorreu às redes sociais para denunciar a forma como foi tratado, nas horas que se seguiram ao apito final: “Para todas as pessoas que acham que conhecem melhor o futebol do que qualquer outro e que insultam a minha família, desejando-lhe a morte, espero que encontrem paz nas vossas vidas”.

“Os erros fazem parte do desporto, e vou continuar a trabalhar para ser melhor. Um dia, vences, outro dia, perdes, um dia marcas, outro dia cometes erros. Esta é a minha vida enquanto jogador, e orgulho-me de ter marcado o segundo golo da minha carreira, em San Siro, após uma rutura de ligamentos”, prosseguiu.

“Comecei a jogar futebol com 15 anos de idade, na última divisão francesa. O que não te mata, faz-te mais forte. Sempre de cabeça erguida, sempre em frente, sempre mais alto”, completou o jogador de 29 anos.

Leia Também: Internazionale vence com ‘golpe de teatro’ e garante liderança isolada

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *