Jovem foi traída depois de doar rim para namorado

Jovem Colleen Lee: Reprodução

A jovem norte-americana Colleen Le, hoje com 30 anos, conheceu seu ex-namorado, ainda jovem, quando o homem tinha uma doença renal que fazia com que apenas 5% dos seus rins funcionassem. O homem, que não teve a identidade informada, dependia de diálise para sobreviver.

Collen conta que um dia os dois fizeram um teste para saber se ela poderia doar o órgão para ele. Logo depois, quando o resultado foi positivo, ela não pensou duas vezes antes de ajudar o namorado.

A cirurgia foi a melhor possível, os dois se recuperaram totalmente após ela. Vale lembrar que nesse momento a relação era considerada perfeita.

Jovem Colleen Lee: Reprodução

De acordo com Collen, sete meses depois o namorado viajou para Las Vegas, onde participou de uma despedida de solteiro. No entanto, quando voltou disse que tinha a traído.

Mesmo com o choque, Collen perdoou o namorado e o namoro continuou. Logo depois de três meses, o homem terminou com ela por telefone.

Logo depois de quatro anos, Lê contou sua história aos seus seguidores do TikTok. Com isso ela acabou viralizando na rede. Atualmente, ela trata o acontecimento de maneira descontraída, conseguindo até fazer piadas. “Quando você se lembra que doou um dos seus rins para um ex-namorado”, disse em resumo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *