Renan, de 20 anos, saia da casa da namorado quando foi baleado Reprodução/Record TV – 26.04.2022

Um jovem morreu baleado na frente da namorada após reagir a uma tentativa de assalto na rua Freire Farto, no Jabaquara, zona sul de São Paulo, por volta de 23h20 de segunda-feira (25).

A vítima, identificada como Renan, de 20 anos, saia da casa da namorada quando, poucos metros a frente, foi abordado por um suspeito que se passava por entregador de aplicativo, com uma moto e mochila. O falso entregador exigiu que o jovem entregasse o celular e a carteira.

 

A vítima chegou a reagir ao assalto, momento em que foi baleado na região da cabeça. A namorada do menino presenciou o crime.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o endereço e constatou a morte do jovem ainda no local. As equipes da 1° Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar foram acionadas e chegaram a conversar com a namorada da vítima, que conseguiu informar à polícia características do atirador.

A PM afirmou ter intensificado o patrulhamento pela região a fim de localizar o suspeito, que fugiu do local após os disparos.

Equipes da Record TV flagraram familiares da vítima no local após receberem a notícia da morte do jovem. Viaturas da PM realizaram a preservação da área até a chegada da perícia técnica.

A Polícia Civil teve acesso às câmeras de segurança que irão auxiliar nas investigações e identificação do autor do crime. O caso foi apresentado no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

 

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *