Um adolescente foi apreendido depois de tentar arrombar um caixa eletrônico dentro de uma agência bancária, na noite desta terça-feira (17), no centro de Coronel Fabriciano, a 198 km de Belo Horizonte, no Vale do Rio Doce. 

Um suspeito foi detido e outro fugiu do local Reprodução/Record TV Minas

Ao tentar arrombar a máquina, um alarme foi emitido e um dos gerentes do banco viu, pelas câmeras, que dois suspeitos estavam no local. O gerente ligou para a Polícia Militar e viaturas chegaram no local rapidamente.

Os suspeitos estariam dentro da agência recolhendo notebooks e tentando acessar o local onde estavam guardadas as armas e os coletes da equipe de segurança do estabelecimento quando os militares chegaram. 

Os policiais conseguiram prender um dos suspeitos em flagrante, depois de jogarem uma bomba de gás lacrimogênio dentro da agência. Do alto de um prédio, um morador registrou toda a ação da PM. No vídeo, é possível ver o homem saindo da agência engatinhando pelo chão.

O suspeito é menor de idade e conhecido no meio policial. Ele estaria envolvido em pelo menos outros dois furtos a agências bancárias na cidade. No momento do flagrante, o menor disse que o cúmplice estava vigiando à distância e fugiu com a chegada da polícia.

A Polícia Civil foi acionada, mas a perícia será realizada na manhã desta quarta-feira (18). O adolescente foi conduzido para a delegacia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *