Lucas Evangelista e Alerrandro comemoram gol do Bragantino contra o Athletico Ari Ferreira/RB Bragantino

O RB Bragantino foi até Curitiba (PR), no último sábado (25) e foi derrotado pelo Athletico Paranaense por 4 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, disputado na Arena da Baixada.

Lucas Evangelista, do Massa Bruta, creditou a dura derrota ao primeiro tempo ruim da equipe, que foi para o intervalo perdendo por 3 a 0, com gols de Erick, Orejuela e Rômulo. Para ele, os 45 minutos iniciais foram determinantes para o resultado final.

“Já imaginávamos que viriam com uma equipe modificada da que vinham jogando. Mas sabíamos que, independente de quem fosse começar a partida, seriam muito difíceis de se vencer aqui. A torcida ajuda muito. Acabamos pecando muito no primeiro tempo. Já no segundo, conseguimos acertar a saída de bola e a marcação, mas o placar ficou muito elástico para corrermos atrás do prejuízo”, disse o meio-campista após o jogo.

O Furacão ainda fez 4 a 0, na segunda etapa, com Hugo Moura, mas tirou o pé e viu o Bragantino diminuir, primeiro com Alerrandro e depois com o próprio Evangelista, batendo pênalti. O próximo compromisso do Braga será na segunda-feira (4), contra o Botafogo, no Nabi Abi Chedid, pela 15ª rodada.

Possível camisa de Portugal revelada: veja uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *