Influenciadoras trocas experiências com outras mães e ajudam mulheres no ganho de autoestima

(Reprodução/Instagram)

 

Uma das posições mais difíceis é a vida de mãe. Além de trabalhar em cuidar e ajudar no desenvolvimento dos filhos, é preciso se organizar para conseguir produzir em tarefas de outras áreas do a dia a dia. Mãe e influencer, Virgínia Fonseca vive esse hibridismo de sensações ao anunciar que está grávida pela segunda vez. Tendo que conciliar a vida em casa e também os serviços de influenciadora digital, ela revelou que é aliar tantas coisas é realmente transformador.

“Eu admiro todas as mães do mundo, todas, todas, todas! E aquelas que fazem tudo sozinhas ainda, dá vontade de ajoelhar e falar ‘você é foda’. Isso que tenho minha mãe, Poliana [sua sogra], tenho babá, o Zé também ajuda. Bicho, porque de coração, Nossa Senhora”, disse ela no ano passado, após dar a luz a Maria Alice, sua primeira filha

Com mais de 37 milhões de seguidores no Instagram, Virgínia vive uma rotina bem apertada, principalmente pelas produções de conteúdo. Na hora de fazer os posts, os seus familiares e o seu esposo Zé Felipe, cantor e filho de Leonardo, dão todo o apoio possível. Dessa forma, a influencer consegue dar o seu melhor e aproximar a sua vida a de outras mães que estão consumindo seu conteúdo.

“Eu quero fazer tudo diferente dessa vez, em relação a gravidez de Maria Alice”, revelou neste mês após anunciar sua segunda gravidez.

Leia Mais: O estresse e a forma de pentear podem estar afetando o seu cabelo .

A vida e influência da experiência da mamãe Bianca Andrade 

Com tantas coisas para serem passadas, as influenciadoras que são mães conseguem trocar experiências com outras mulheres e ganhar uma rede de apoio virtual com elas. Sempre conversando e dividindo suas conquistas, angústias e frustrações de ser uma mãe moderna. Com interação constante, elas exercem um papel importante para ajudar outras mães a terem autoestima. E essa é a vida de Bianca Andrade, conhecida como “Boca Rosa”, que é empresária e mãe do pequeno Cris, de apenas 1 ano e 7 meses de idade. De acordo com a influenciadora, essa conexão com suas seguidoras o ajudou a entender mais ainda sobre como é ser mãe e mulher. 

“Não se cobre tanto e não se culpe tanto. A maternidade real é bem diferente do que vemos na tevê, há mais dificuldades do que se costuma falar, mas são as dores e delícias de ser mãe.  O importante é ser sua melhor amiga e se abraçar não importe a situação”, disse Boca Rosa em outubro do ano passado, em entrevista para a Maria Claire.

Em abril do ano passado, em uma LIVE no YouTube, as duas conversaram sobre essa troca intensa de sensações e novas experiências por serem mães. Em dado momento, Virgínia Fonseca chegou a confessar que teve depressão por conta das transformações com o seu corpo. “O que mais me afetou foi a questão do corpo mesmo, as transformações. Eu sempre fui muito apegada a corpo, à beleza. Eu rejeitava o neném, mas, na minha cabeça, pensava ‘não quero que meu filho sinta que eu não quero ele'”, relatou.


(Reprodução/YouTube)

Assim, passando por grandes transformações no corpo e na mente, essas mulheres mostram que, mesmo sendo famosas, vivem os mesmos dilemas de qualquer outra mulher.

 

 

By Sidney

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *