Passado: Maranhão e Dracena, em 30 de março, quando atleta foi apresentado Ivan Storti/Santos FC – (30.-03.2022)

A mensagem de despedida de Ricardo Goulart do Santos, postada em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (18), recebeu cerca de 18 mil curtidas apenas no Instagram – entre as quais, do ex-executivo Edu Dracena e do volante Willian Maranhão, que está de saída.

Em um trecho, Goulart escreve: “Não tive a oportunidade que eu almejava ter, e não me senti respeitado pela história que construí com muito trabalho e dedicação”.

Apesar do tom contrariado nessa parte, o ex-camisa 10 do Peixe também agradece a diretoria. “O meu muito obrigado por ter confiado em mim”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A rescisão de contrato de Goulart após seis meses ocorreu no último dia 12, de forma amigável, a pedido do próprio meia-atacante. Ele abriu mão do que teria a receber até o fim do contrato, cuja vigência iria até dezembro de 2023.

Dracena entregou o cargo de executivo de futebol do Santos em 7 de julho – após eliminação do Peixe para o Deportivo Táchira na Copa Sul-Americana, resultado que também custou a demissão do técnico Fabián Bustos.

Já Maranhão teve seu empréstimo ao Atlético-GO acertado no último sábado. O volante, que já foi jogador do time entre 2020 e 2021, havia sido contratado pelo Santos há quatro meses, junto ao Bahia. Ele está na capital goiana. Ainda falta anúncio oficial de sua saída.

Bustos deixa o Santos, e Brasileirão 2022 chega a 11 técnicos demitidos

 

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *