Marcos Guilherme foi relacionado por Rogério Ceni pela primeira vez Divulgação/SPFC

Marcos Guilherme poderá fazer sua estreia com a camisa do São Paulo na partida diante do Internacional, nesta quarta-feira (20), pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que retornou ao clube após passagem em 2017, reencontrará justamente a equipe na qual pertencia até junho deste ano.

Marcos Guilherme fechou com o Internacional em 2020, após passagem pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita. No clube gaúcho, o jogador assinou contrato de dois anos, entretanto em 2021 acabou sendo emprestado ao Santos, sendo constantemente utilizado por Fernando Diniz e Fábio Carille. Apesar disso, com a chegada de Fabián Bustos, o ponta acabou perdendo espaço e retornou ao Inter. Com o fim de seu vínculo, o atleta ficou livre no mercado e retornou ao São Paulo em julho de 2022.

Agora, o atleta terá a oportunidade de enfrentar seu ex-clube pela primeira vez desde a sua saída. O jogador foi relacionado por Rogério Ceni, viajou até Porto Alegre e poderá ser escalado como titular para a partida, visto que já está treinando há semanas, mesmo sem ter sido inscrito nas competições anteriormente.

 

 

Com onze desfalques para essa partida, Ceni pode optar pela entrada do jogador, ainda mais que ele é um ponta velocista, posição bastante pedida por Ceni desde a sua chegada ao clube em outubro de 2021.

São Paulo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 20h30 (de Brasília), no estádio Beira Rio, no Rio Grande do Sul. A partida é válida pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro.

Ex-empresário de Schumacher detona esposa do ex-piloto: ‘Por que eles não contam a verdade?’

 

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *