Marcos Rocha atuou os 90 minutos do empate entre Palmeiras e Atlético-MG no Allianz Parque CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (05.06.2022)

O Palmeiras acabou empatando com o Atlético-MG e o rival Corinthians assumiu a primeira colocação do Brasileirão novamente. O lateral-direito, Marcos Rocha, lamentou o empate e citou que chances claras não podem ser perdidas em jogos assim.

“Poucas oportunidades. Acho que a mais clara foi nossa, no primeiro tempo. Chance clara de matar o jogo, 1×0. Nossa equipe é muito forte defensivamente. Vão surgir oportunidades e, se sairmos na frente primeiro, temos totais condições de garantir os três pontos. Parabenizar minha equipe pela garra e vontade”, disse o camisa 2.

“Pode ser uma prévia da Libertadores. Temos de estudar ainda mais a equipe do Atlético-MG, porque vai brigar até o fim pelo título. Foram duas boas equipes brigando hoje. Ficamos felizes quando o jogo é bem disputado. Infelizmente não saímos com a vitória”, completou.

 

 

 

 

 

 

Com a igualdade presenciada por mais de 40 mil pessoas no Allianz Parque, Palmeiras e Atlético-MG ficaram com 16 pontos ganhos e o Corinthians retomou a liderança com 18 pontos, após ganhar do Atlético-GO.

O Verdão tentará se recuperar no Brasileirão, na próxima quinta-feira (9), às 19h, contra o Botafogo, novamente no Allianz. Já o Galo pegará o Fluminense, um dia antes, no Maracanã, às 21h30.

Em meio à guerra, Ucrânia perde do País de Gales e está fora da Copa do Mundo

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *