Manifestantes pedem o fim dos massacres com armas de fogo nos EUA Spencer Platt/Getty Images North America/Getty Images via AFP – 6.6.2022

Uma menina de 10 anos foi presa e acusada de homicídio em segundo grau pela morte a tiros de uma mulher que estava brigando com sua mãe em Orlando, no centro da Flórida, Estados Unidos, segundo informou a imprensa local nesta terça-feira (7).

O incidente ocorreu no dia 30 de maio no condomínio Jerningan Gardens, onde Lakrisha Isaac, de 31 anos, começou a discutir com outra mulher, Lashun Rodgers, por motivos desconhecidos e, em determinado momento, entregou à filha uma bolsa na qual havia uma arma dentro, detalhou a emissora local WKMG TV.

A escalada de violência verbal entre as duas mulheres aumentou e alguns golpes começaram a ser trocados, até que o namorado de Rodgers interveio.

Minutos depois, Rodgers parou de lutar e, quando estava começando a se afastar, a garota tirou a arma da bolsa e atirou na mulher duas vezes. “Você não deveria ter batido na minha mãe”, disse a menina, de acordo com testemunhas do incidente.

Rodgers foi levada às pressas para um hospital, mas os médicos não puderam fazer nada para salvá-la.

Além de menina de 10 anos, sua mãe enfrenta as acusações de homicídio culposo por negligência agravado com uma arma de fogo.

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *