O Metropolitano de Lisboa anunciou, esta quarta-feira, que vai reforçar o atendimento e começará a ter “promotores itinerantes”, que vão ajudar na compra online do cartão navegante em resposta ao aumento da procura. 

“Procurando responder ao aumento de procura de pedidos para o cartão navegante e para evitar a aglomeração de utilizadores nas estações do Metro, devido à elevada afluência de clientes nos meses de setembro e outubro, decorrentes do início do ano escolar, abriu no dia 26 de setembro, um posto de atendimento, denominado ‘Posto assistido temporário – cartão navegante®’, na estação Saldanha I (linha Amarela, acesso Praça Duque de Saldanha, átrio Sul), que visa reforçar os meios para solicitar o cartão navegante® e os pedidos de renovação de perfil 4_18 e Sub23″, pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Além disso, em “complemento da iniciativa”, o Metro vai colocar promotores, “nas estações com maior pressão, que estarão disponíveis para ajudar todos os clientes e encaminhar para os espaços cliente e postos de atendimento mais indicados”.

“Este modelo permite reforçar o atendimento presencial para validação de perfis e promover os pedidos de cartão online”, considera a empresa de transportes. 

Este novo espaço funcionará nos dias úteis, entre as 9h e as 18h, e também terá computadores onde será possível, com a ajuda dos promotores, preencher o formulário online de pedido de cartão navegante e fazer o pagamento através de cartão bancário. O levantamento dos cartões é realizado, posteriormente, nos postos de venda do Metro.

Leia Também: Aumento de taxas aeroportuárias? Ryanair condena proposta da ANA

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *