Modelo ganhou a cor verde Rebel na carroceria e branco pepper no teto e retrovisores Mini/Divulgação

Lançado no ano passado por aqui, o Mini Cooper S E acaba de ganhar a edição limitada Resolute Edition no Brasil, onde poderá ser comprado por R$ 293.990. Ao todo, serão vendidas 30 unidades do modelo elétrico, que ganhou acabamento exclusivo. Segundo a marca, as primeiras unidades chegaram na segunda metade de agosto deste ano.

Modelo traz central multimídia de 8,8 polegadas com conexão com smartphone e Alexa da Amazon

Modelo traz central multimídia de 8,8 polegadas com conexão com smartphone e Alexa da Amazon Internet/Reprodução

Em relação ao visual, o Mini Cooper S E Resolute Edition ganhou a cor verde Rebel na carroceria e branco pepper no teto e retrovisores. Já os faróis, lanternas, grade dianteira, tampa de carregamento e maçanetas foram pintadas na cor Resolute Bronze e as rodas ganharam a tonalidade cinza. Também há detalhes black piano na grade frontal e o painel do modelo traz design Resolute com revestimento dos bancos exclusivos em Black Pearl Light.

Transmissão é automática e a bateria é de íon-lítio de 32,6 kWh, que confere uma autonomia de 234 quilômetros em um ciclo WLTP

Transmissão é automática e a bateria é de íon-lítio de 32,6 kWh, que confere uma autonomia de 234 quilômetros em um ciclo WLTP Internet/Reprodução

A edição limitada Mini Cooper S E Resolute Edition, que é importada de Oxford da Mini, no Reino Unido, traz SIM card virtual sem custo por um período de três anos no mínimo. Também vem equipado com sistema de som Harman/Kardon, central multimídia de 8,8 polegadas com conexão com smartphone e Alexa da Amazon, sistema de navegação com sistema de trânsito em tempo real, head up display, painel de instrumentos digital e teto solar panorâmico.

Novidade ainda conta com sistema de frenagem automática

Novidade ainda conta com sistema de frenagem automática Internet/Reprodução

A Mini equipou o Mini Cooper S E Resolute Edition com motor elétrico, que entrega 184 cv com torque de 270 Nm. A transmissão é automática e a bateria é de íon-lítio de 32,6 kWh, que confere uma autonomia de 234 quilômetros em um ciclo WLTP. A novidade ainda conta com sistema de frenagem automática, alerta de saída de faixa com vibração do volante, regulagem automática da intensidade dos faróis, assistente de farol alto, sistema de alerta de aproximação sem limite de velocidade, entre outros equipamentos.

*Com a colaboração Felipe Salomão

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *