Morador de rua é morto a tiros em distribuidora de bebidas, em Senador Canedo

Morador de rua é morto a tiros em distribuidora de bebidas, em Senador Canedo

 

Um morador de rua foi morto a tiros na porta de uma distribuidora de bebidas em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. Testemunhas relataram que três homens estavam bebendo no estabelecimento e duas pessoas em uma moto passaram atirando.

 

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22) e, pelas imagens, é possível ver que a vítima estava sentada no chão quando foi atingida no peito. As câmeras de segurança mostraram também que um dos homens que estava na distribuidora levou um tiro na perna.

Morador de rua é morto a tiros em distribuidora de bebidas, em Senador Canedo

 

Por não ter identidade divulgada, não se sabe ainda o estado de saúde do homem que foi atingido na perna até a última atualização desta reportagem.

 

O homem saiu mancando e em seguida os três entram no carro e foram embora. A Polícia Civil vai investigar o caso para identificar os suspeitos do crime.

 

O autor ainda não identificado pode pegar de 6 a 20 anos pelo crime de Homicídio e por tentativa de homicídio.

Art. 121. Matar alguém:

Pena – reclusão, de seis a vinte anos.

Basicamente, o homicídio consiste em matar alguém, isto é, tirar a vida de uma pessoa. O art. 121, “caput”, do CP, refere-se ao homicídio doloso, ou seja, aquele em que o agente quis o resultado ou assumiu o risco de sua ocorrência.

 

 

Veja também: Homem é morto a tiros em barbearia após briga entre duas mulheres, em Bonfinópolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *