Mulher de fibra e garra, professora Patrícia Soares

lança candidatura à Câmara Federal para defender a

Educação

A professora Patrícia Soares, uma mulher de fibra e garra, vai disputar uma vaga como deputada federal. Mãe solo de dois filhos e servidora pública, a docente tem como principais bandeiras a Educação e o empoderamento feminino. Na Câmara Federal, ela garante que será a voz de professores e alunos, assim como das mulheres e da população goiana, em especial os canedenses. 

Residente na cidade de Senador Canedo, Patrícia Soares, de 41 anos, tem ampla experiência na área da Educação. Por ser professora e conhecer de perto a realidade e demandas de servidores e estudantes, ela assegura que se dedicará integralmente a este segmento, pois acredita que o país só terá grandes avanços por meio da Educação. 

Depois de anos atuando como professora, Patrícia percebeu o quanto a Educação precisa de políticos que dêem apoio às demandas da comunidade escolar. Exatamente por isso e por não se sentir representada, ela aceitou o desafio de se inserir na política, para auxiliar na valorização dos profissionais e de todos os servidores da área. 

Para a candidata, nosso país merece uma Educação justa, digna, igualitária e de qualidade. Em seu projeto, Patrícia tem metas de transformação para conseguir levar melhorias para as instituições de ensino do país.


Patricia Soares: mulher íntegra que tem conseguido grandes apoios

Mulher íntegra, bondosa e guerreira, Patrícia Soares tem conseguido grandes apoios nas cidades goianas, principalmente em Senador Canedo e demais municípios da Grande Goiânia. 

Além de conseguir o apoio de eleitores, a professora também conta com o apoio da comunidade escolar e de grandes lideranças políticas, que chegam para somar à sua campanha. 

Com humildade ímpar, Patrícia tem conquistado tantos apoios em razão de seu projeto que é coletivo e não apenas individual. Ela senta com a população e com todas as categorias possíveis para ouvir as demandas e planejar sua luta na Câmara Federal. 

Com Patrícia como deputada federal, a população e, principalmente a comunidade escolar, só tem a ganhar, já que ela irá auxiliar no desenvolvimento do país por meio da valorização, respeito e investimento na Educação.

Em defesa das mulheres

Além de defender a Educação com muita garra e luta, Patrícia também defende a igualdade de gênero e uma maior participação feminina na política. 

A professora quer mudar a realidade do que acontece na Câmara Federal, por exemplo, em que apenas 77 das 513 cadeiras são ocupadas por mulheres, o que corresponde a 15%. 

Para Patrícia, é preciso que as mulheres ocupem os espaços de poder para mostrar uma visão ampla e democrática da sociedade.

Com muita luta e perseverança, ela quer levar o coração de uma mulher que carrega o amor pela educação e a força para mudar a sociedade. 

 

 

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *