Nego do Borel foi expulso de “A Fazenda 13” após a acusação de abusar sexualmente de Dayane Mello na madrugada deste sábado (25).

Nego do Borel é expulso de “A Fazenda 13” após acusação de abuso sexual

Nego do Borel foi expulso de “A Fazenda 13” após a acusação de abusar sexualmente de Dayane Mello na madrugada deste sábado (25). Após pressão do público, a equipe da modelo e a polícia resolveram investigar o caso. A emissora, então, decidiu tirar o carioca da disputa por R$ 1,5 milhão.

De acordo com as informações do jornalista Léo Dias, “a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do jogo”. Durante a tarde deste sábado, o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter.

Entenda o caso envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello

Após a festa dessa sexta (24), Dayane e Nego do Borel dormiram juntos. O problema é que a modelo estava bastante alcoolizada e durante a madrugada deste sábado (25), algumas pessoas repararam que a influencer, talvez, não estivesse tão à vontade em dividir a cama com o cantor.

Durante esta manhã, Dayane confessou que não se lembrar de muita coisa da noite anterior e ainda se queixou para Erika que estava sentindo uma dor na região da lombar e em seguida mostrou um roxo no local, que também não lembrava onde tinha feito.

Então, com a pressão da internet, a equipe que cuida das redes sociais de Dayane foi até a sede de “A Fazenda 13” com a polícia para investigar o caso. Posteriormente, patrocinadores do reality show também se posicionaram contra a permanência de Nego no reality show.

Leia também: Nego do Borel tem ataque de fúria e joga objetos na parede

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *