Diário Digital Diário Digital

Durante uma corrida de aplicativo, um passageiro defecou no banco traseiro e desceu do veículo como se nada tivesse acontecido. O caso ocorreu há duas semanas, em Campo Grande (MS).

A equipe do Diário Digital conversou com o motorista de APP, Sônia Souza, de 34 anos. Ela contou que estava chegando no endereço, quando sentiu um cheiro desagradável. “Quando eu senti, borrifei o álcool. Quando o deixei no local, fechei os vidros e segui viagem”.

“Andei uma quadra e comecei a sentir um cheiro horrível ainda mais forte. Resolvi estacionar e percebi que no banco traseiro tinha fezes. Estava bem mole”, relembrou a motorista.

De acordo com ela, é a primeira vez que isso acontece e que ainda não acredita no que o passageiro fez. “A pessoa não me avisou, pois, se ela falasse o ocorrido poderíamos resolver a situação”, finalizou.

Sônia ficou dois dias sem trabalhar para realizar a limpeza no veículo. Ainda segundo a motorista, ela entrou em contato com a plataforma de aplicativo e informou o fato. A empresa arcou com a metade do dinheiro para higienização.

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *