Polícia Federal encontra três corpos em reserva indígena no Pará Polícia Federal

A PF (Polícia Federal) encontrou, neste sábado (30), três corpos na reserva indígena de Parakanã, na região leste do Pará, próximo ao município de Novo Repartimento. A região é a mesma onde os corpos foram encontrados é a mesma onde três caçadores estão desaparecidos desde o último domingo (24), após entrar na terra indígena para caçar. A área, segundo o MPF (Ministério Público do Pará), é equivalente a 350 mil campos de futebol.

Segundo a PF, “ainda não é possível afirmar de quem se trata, tampouco a causa das mortes, sendo necessária, para isso, a realização de perícia criminal”. Os exames periciais estão sendo realizados no local, e a necropsia e a identificação dos corpos serão realizadas por médicos legistas da Polícia Científica do Pará, no minicípio de Marabá, e peritos criminais da PF.

A corporação pontuou que continua a investigação a fim de identificar os autores. “Cumpre ressaltar que a investigação da Polícia Federal contou com o total apoio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Rodoviária Federal e da Força Nacional, envolvendo mais de 150 agentes de segurança nas buscas, desde que se soube do desaparecimento de três pessoas na região”, informou. 

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *