Piloto morre durante etapa do Rally Cerapió 

Piloto Daniel Santos (Foto: Reprodução)

Uma tragédia impactou o automobilismo brasileiro em janeiro de 2022. Isso porque a organização do Rally Cerapió confirmou nesta sexta-feira, 28, a morte de Daniel Santos, piloto na modalidade motos.

O piloto desapareceu na última quarta-feira, quando não foi  ao destino final do terceiro dia de provas entre as cidades de Ubajara (CE) e Luís Correia (PI).

Daniel era um empresário, 36 anos, nascido no Espírito Santo. Logo depois de um dia de buscas pela região do rali. O piloto foi encontrado em uma trilha no município de Granja, no Ceará. Além disso, no local, Daniel estava deitado ao lado da moto, que estava em pé e com o capacete ao lado.

De acordo com a organização do evento, não havia sinais de violência ou acidente. As autoridades estão investigando a causa da morte. Além disso, participaram das buscas,  a  equipe de resgate da prova, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar, Operações Aéreas e Canil.

Piloto Daniel Santos (Foto: Reprodução)

“É com muita tristeza que o Rally Cerapió lamenta o falecimento do piloto Daniel Santos nesta quinta-feira (27/1), em uma área de trilha no distrito de Ubatuba, no município de Granja (CE), divisa com o estado do Piauí. Família, amigos e companheiros de esporte, recebam toda nossa solidariedade e força nesse momento. Todo o Rally Cerapió está de luto. Seguimos a disposição para prestar toda a assistência necessária”, afirmou a organização em um comunicado oficial.

A última etapa do rali entre Paranaíba (PI) e Barreirinhas (MA) foi cancelada por causa da morte de Daniel Santos. Além disso, foi suspensa a cerimônia de premiação.

Leia logo depois:

Mãe vende a filha 4 anos para estupradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *