PM apreendeu celulares e computadores
PMMG/Divulgação

Seis toneladas de sabão em pó falsificado foram apreendidos em uma operação da Polícia Militar em um galpão na cidade de  Oliveira (MG), cidade da região Centro-Oeste de Minas que fica a 156 quilômetros de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar, dois homens eram responsáveis pela reembalagem de um sabão em pó, de qualidade inferior, na caixa de um produto de maior valor foram presos no local. A perícia da polícia civil ainda investiga a procedência do sabão apreendido.

A operação aconteceu nesta manhã após a justiça expedir um mandado de buscas. Para ter acesso, o portão do galpão foi arrombado. Vinte funcionários trabalhavam no local, que ficava no bairro Distrito Industrial.  Foram apreendidos celulares, computadores e carros

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos presos,  de 55 e 56 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Oliveira, onde foram ouvidos pelo delegado e autuados em flagrante.  Eles foram encaminhados ao sistema prisional e serão investigados pelo crime de adulteração de produtos.

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *