Investigações chegaram a Kelber, que já havia se relacionado com a vítima Reprodução / Record TV

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga se Kelber Henrique Pereira, responsável pelas mortes da mulher e do filho em Blumenau (SC) e preso em Paulínia, no interior de São Paulo, teria participação na morte de uma outra mulher na região.

Três meses atrás, o corpo de uma mulher havia sido encontrado nu, em uma estrada deserta. As investigações chegaram a Kelber, que já havia se relacionado com a vítima.

Devido aos assassinatos de Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos, esposa de Kelber, e o filho mais novo, Théo Pereira, de 3 meses, a polícia agora investiga se o homem tem relação com a morte dessa outra vítima.

Outro fato apontado pelos investigadores dá conta de que a mulher havia morrido dois dias após o nascimento de Théo, filho de Kelber e Jéssica.

“Com relação a essa morte, da garota de programa, com quem ele teria ido ao motel. Essa garota de programa depois foi encontrada morta. Instaurou-se um inquérito policial na delegacia de Gaspar, e tem esse novo fato. Com relação àquela investigação, a gente pouco sabe”, disse Ronnie Esteves, delegado regional de Blumenau, responsável por apurar as mortes da esposa e do bebê, ao Balanço Geral.

As investigações relacionadas à morte da mulher estão a cargo da delegacia de Gaspar, cidade vizinha a Blumenau, onde ela foi encontrada morta.

A vítima morreu por causas naturais – ou seja, não houve crime brutal –, e deixou quatro filhos.

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *