Polícia Civil prende cinco pessoas em Goiânia

Foto: PCGO

A Polícia Civil, entre os dias 18 e 31 de janeiro de 2022, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR) prendeu cinco pessoas em Goiânia. Ação teve o apoio da 19ª Delegacia Regional de Polícia e Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios. 

Ao todo, as autoridades expediram nove mandados de prisão preventiva. No entanto, apenas 5 foram cumpridos e 4 suspeitos continuam foragidos.

As investigações começaram logo depois do compartilhamento legal de provas. Isso porque enquanto investigava um homicídio, a Polícia Civil identificou a existência de uma organização criminosa. O grupo é responsável por aplicar furtos diversos, tráfico de entorpecentes, lesão corporal e homicídio de rivais. Assim como ameaçava os membros que não seguiam as ordens do líder do grupo.

PCGO

Em seguida, a polícia cumpriu os mandados no interior da Casa de Prisão Provisória (CPP), do Núcleo de Custódia. Assim como em local público, na capital.

Além disso, a polícia já identificou 12 membros do grupo criminoso. Um detento que está preso no Núcleo de Custódia era o líder da organização.

Leia logo depois:

Vagas de emprego em Goiânia; mais de 700 vagas

Mineiros: Advogado é preso suspeito de se apropriar de R$ 18 mil de cliente

One thought on “Polícia Civil prende cinco pessoas em Goiânia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *