Fabrício tinha 24 anos
Reprodução/Record TV Rio

A polícia investiga a morte do jogador de futebol amador Fabrício dos Santos, no último sábado (21), na zona norte do Rio. Segundo as investigações, a vítima era moradora da comunidade de Manguinhos e teria sido morto ao entrar no morro do Cruz, na Tijuca, dominado por uma facção rival.

De acordo com a mãe da vítima, Fabrício estava em um bar em Manguinhos com amigos, quando soube de uma festa no morro do Borel, também na zona norte. Eles chamaram um carro de aplicativo, que os deixou no Morro do Cruz, perto do morro do Borel.

Segundo testemunhas, uma moradora da comunidade deu abrigo a Fabrício, mas os traficantes da área descobriram. O corpo do jogador foi encontrado com marcas de tiro de fuzil em uma rua de Andaraí, na zona norte.

O treinador de Fabrício, que era atleta do clube amador São Caetano, falou sobre o caso.

“Os caras pegaram eles, ai parece que dois conseguiram correr. Ele não conseguiu. Pegaram ele. Tem mais três desaparecidos”, afirmou o treinador.

O corpo de Fabrício foi enterrado no cemitério do Caju, na zona portuária do Rio, no último domingo (22). Amigos e moradores da comunidade de Manguinhos lamentaram o ocorrido.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *