RB Bragantino e Internacional fizeram um jogo equilibrado
Ari Ferreir/RB Bragantino

O RB Bragantino recebeu o Internacional no Nabi Abi Chedid, na noite deste domingo (5), em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão e perdeu pelo placar de 2 a 0, com gols de Johnny e De Pena, nos minutos finais. Assim, o time paulista chega ao nono jogo consecutivo sem vencer, enquanto o gaúcho ao oitavo sem perder.

O Braga mantém assim os 10 pontos e dorme na 14ª posição, enquanto o Colorado é o sétimo, com 14 pontos. 

 

 

Próximos jogos
O Massa Bruta enfrenta, na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo na quarta-feira (8), às 20h30, novamente no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Já o Colorado continua viajando e vai até o litoral paulista encarar o Santos, também na quarta, às 21h30, na Vila Belmiro.

O jogo
Os primeiros 45 minutos tiveram o time da casa pressionando e, antes dos três minutos, levando muito perigo ao Internacional em duas oportunidades, em uma bola na trave de Raul e em um ótimo cabeceio de Natan, que obrigou Daniel a fazer excelente defesa.

O Inter conseguiu equilibrar as ações, diminuindo o ímpeto do Braga, mas só assustou aos 40, quando David recebeu de Alan Patrick na área e chutou por cima do gol.

Já o segundo tempo começou equilibrado, com muita dificuldade das duas equipes em trabalhar as jogadas. A primeira chance foi do Bragantino, com Luan Cândido, que arriscou de longe, para defesa de Daniel, aos 19.

O Inter assustou aos 34, com Wanderson, que recebeu na área e bateu rasteiro, mas Cleiton evitou o gol. 

Mas, quando tudo se dirigia para um empate sem gols, a estrela de Mano Menezes brilhou. Aos 46 do segundo tempo, de Pena cruzou da esquerda, Maurício escorou de cabeça e Johnny bateu rasteiro, sem chance para Cleiton. Os três jogadores entraram no segundo tempo.

O gol animou o Colorado, que aumentou o placar aos 53 minutos. Taison acionou Alemão, que foi derrubado na área, pênalti. Carlos de Pena foi para a cobrança e fez 2 a 0. Final de jogo.

FICHA TÉCNICA
RB Bragantino 0 x 2 Internacional
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data e hora: domingo (5/6), às 19h

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ – FIFA)
Auxiliares: Thiago Duarte Peixoto e Michael Correia

Gols: Johnny, aos 46’/2T e de Pena, aos 53’/2T (Internacional) 

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Kevin Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Lucas Evangelista, Raul e Praxedes (Alerrandro); Helinho (Sorriso), Ytalo (Jan Hurtado) e Artur (Bruno Tubarão). Técnico: Maurício Barbieri.

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado (Carlos de Pena), Gabriel, Alan Patrick (Taison) e Edenílson (Johnny); David (Alemão) e Wanderson (Maurício). Técnico: Mano Menezes.

Partida de futebol solidária arrecada mais de 100 toneladas de alimentos

 

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *