Jorge Luiz Antunes, segurança que morreu em tiroteio no Rio Reprodução/Redes Sociais

O Disque Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 50 mil por informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos no assalto ocorrido em uma joalheria, na noite do último sábado (25), num shopping de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que terminou com um segurança morto.

O segurança Jorge Luiz Antunes, de 49 anos, que trabalhava à paisana e desarmado, foi morto com um tiro no rosto. Antunes não era contratado e receberia R$ 180 pelo dia de trabalho avulso no estabelecimento. Ele deixou de ir ao aniversário de um neto para prestar o serviço.

Jorge Luiz deixou esposa, quatro filhos e netos. O corpo do vigia será enterrado nesta segunda-feira (27) no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo a Polícia Civil, cerca de 12 criminosos, que chegaram a fazer clientes de reféns, participaram do roubo, todos armados com pistolas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH Capital).

Disque Denúncia divulgou cartaz

Disque Denúncia divulgou cartaz
Divulgação

Canais Disque Denúncia:

Telefone: (21) 2253-1177

WhatsApp: (21) 99973-1177

App “Disque Denúncia RJ”

A recompensa será paga por denúncias  feitas, exclusivamente aos canais do Disque Denúncia, que levem à identificação e prisão dos criminosos. O anonimato durante a denúncia é garantido.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *