Ben White está a assinar uma temporada ‘de sonho’, sendo peça fundamental da caminhada do Arsenal rumo à liderança da Premier League e aos oitavos-de-final da Liga Europa, onde terá pela frente o Sporting.

No entanto, tudo poderia ter sido muito diferente, uma vez que, em entrevista concedida à edição desta terça-feira do jornal The Sun, o internacional inglês revelou que, na infância, chegou a equacionar seguir as pisadas do pai e enveredar por uma carreira que pouco ou nada tem a ver com o mundo do futebol.

“Provavelmente, se não fosse jogador, estaria a trabalhar com o meu pai. Ele costumava ser jardineiro. Penso que foi por isso que nunca tive pressão sobre mim, enquanto crescia, porque teria ficado feliz com isso”, começou por afirmar.

“Fui para o futebol, mas, para mim, não teria havido problema em fazer o que o meu pai fazia. De qualquer maneira, nunca costumava ver muito futebol. Se estivesse a dar, quando era criança, após cinco minutos, ficava aborrecido e ia jogar para a rua”, prosseguiu.

“Não via muito, preferia praticá-lo. Mesmo agora, não vejo muito futebol. Vejo os meus próprios vídeos e filmagens para me ajudar a evoluir, mas não veria um jogo por diversão. Estou obcecado em ser o melhor que posso e em ter sucesso”, completou.

Leia Também: “Arsenal? Jogo em casa vai ser difícil. Mas pode haver uma noite épica”

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *